Fortaleza e Boca Juniors se enfrentaram neste sábado num autêntico duelo Brasil x Argentina, com direito a sambadinha e confusão. Quem levou a melhor no Castelão foi o time da casa ao vencer por 3 a 1, mas os hermanos chegaram a comemorar um temporário empate com direito à famosa dança brasileira quando Saavedra deixou tudo igual. Antes, Reginaldo abrira o placar para os anfitriões. Depois, Jhones colocou o Leão novamente na frente e Gaúcho garantiu o resultado positivo. Todos os gols saíram na etapa final.O amistoso serviu de preparação para o Campeonato do Nordeste, que começa no dia 8 de junho e terá transmissão do Esporte Interativo. Ao fim do jogo o técnico Zé Teodoro comemorou o resultado, mas alertou seus atletas para a competição regional.
“O time não está pronto. Vamos aproveitar esses 10 dias para acertar algumas coisas e começar bem nesta competição importante”.
O JOGO
Se o primeiro tempo da partida foi morno, na etapa decisiva o clima esquentou. O amistoso não levou sua denominação a sério e o time argentino abusou de entradas violentas. No segundo gol do time da casa, os visitantes reclamaram violentamente de uma falta não marcada e o árbitro precisou colocar ordem na casa.
O duelo no Castelão também ficou marcado pela estreia do uniforme do Tricolor. Foi o 12º duelo internacional da equipe, o primeiro contra a equipe da Argentina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário